Courtney Love

Suspeita : Courtney Love 

DETALHES QUE PODEM INCRIMINAR ESSA PESSOA ODIADA PELOS FÃS DE NIRVANA :

1 - Como Podem Ver Na Foto Acima Courtney Não Demonstrou Sentimento Nenhum Ao Ver O Corpo De kurt No Carro Da Funerária ;

2 - Ele Amava A Filha Dele ;

3 - Estavam Prestes A Se Divorciar ;

4 - A Letra Da Carta Não Era De Kurt , E Ainda Era Parecida Com A Letra De Uma Música Da Banda Hole  
Escrita Por Courtney ;

5 - Havia Um Cara Que Foi Mandado Matar Kurt e Ia Contar Para A Policia , Incrivelmente 3 Dias Depois O Cara Morreu.

6 - Ela Não Dava Nenhuma Atenção Para o Casamento

7 - Ele Tinha Talento, Dinheiro , Felicidade e Uma Filha Que Sempre Amou.

8 - Ela Odiava Dave e Eles Eram Muito Mesmo  Amigos E Ela Poderia Fazer De Tudo Para Fazer Dave Ficar Triste
9 - Para Grant, Kurt foi assassinado. Ele justifica seu ponto de vista afirmando que nenhuma pessoa com 1,25 mg de heroína no sangue misturados a Valium - um calmante - (como revelou a autópsia de Kurt) conseguiria ter consciência suficiente para apontar uma arma para a prórpia cabeça e puxar o gatilho. É importante lembrar que, para muitos, Grant não passa de um oportunista tentando ficar conhecido com este caso...


10 - Grant afirma que Courtney atrapalhou suas investigações de todas as maneiras possíveis quando ele começou a desconfiar de que a morte era um assassinato e que ela poderia estar envolvida de alguma forma.


11 - O detetive inclui outra pessoa nessa história: Rosemary Carroll, advogada de Cobain. Grant alega ter gravações de conversas com Carroll, onde ela incentiva a investigação do caso, duvidando da versão de “suicídio”. Numa dessas conversas com Grant, Carrol teria dito que Love não tinha nada o que fazer em Los Angeles naquela semana (da morte de Kurt), que não tinha negócios por lá. Desse modo, Courtney Love estaria forjando um álibi. Ainda sobre Carroll, Grant conta que a pedido de Cobain, a advogada estaria preparando os papéis de divórcio e tirando o nome de Love do testamento do músico.


12 - Quatro anos depois da morte de Kurt, o diretor inglês, Nick Broomfield, inicia uma nova investigação, não oficial, patrocinada pela BBC de Londres onde procura o assasino de Kurt, ou melhor, onde procura provas de que Courtney Love seria a assasina de Kurt.
Love se recusou a participar com entrevistas ou declarações de qualquer tipo para esse filme-documentário, o que acabou por colocar mais lenha na fogueira. O documentário, intitulado Kurt And Courtney, saiu mesmo sob os protestos e esforços contrários da viúva.


4 comentários:

  1. O dave nao era amigo do kurt, courtney nem tava na cidade, ela chrou em cima do corpo do kurt, pego um fio de cabelo dele e ainda rezo pra alma dele!

    ResponderExcluir
  2. Ah e a courtney estava em los angeles procurando kurt pq ele estava em uma clinica de reabilitação la e courtney tb estava, so q eram em diferentes clinicas!

    ResponderExcluir
  3. MAGINA SE O DAVE NÃO ERA AMIGO DO KURT !



    VEI VAI SE FUUUUU.....

    Aqui estão as provas

    e mais você não conhece a história mesmo né !
    porque essa historia foi antes

    ResponderExcluir
  4. AH C. LOVE MATOU O COBAIN E PRONTO, TODOS JÁ SABEM DISSO!

    ResponderExcluir